Sandoval dispara contra adversários: "esse tempo de lambança já terminou"

O candidato à reeleição Sandoval Cardoso percorreu municípios do interior do Estado, falou de compromissos e disparou críticas a adversários e gestões anteriores

Sandoval visita municípios
Descrição: Sandoval visita municípios Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, seu vice Angelo Agnolin e o candidato a senador Eduardo Gomes visitaram os municípios de São Valério, Peixe e Sucupira nesta terça-feira, 16, realizando carreatas e reuniões onde levaram propostas e apresentaram as realizações que já beneficiam a população.

 

Conforme assessoria de imprensa, Sandoval Cardoso falou de compromissos como a recuperação das ruas das cidades, a reconstrução das rodovias que ligam a região com o restante do Estado, além da parceria com os municípios. “Fazemos as obras que o povo precisa. Por isso, hoje estamos comemorando junto com a população desta região a recuperação da estrada que liga Peixe a Natividade, passando por São Valério. É porque eu entendo de asfalto é no chão, beneficiando o povo, e não no bolso como nossos adversários fizeram, pagando estradas e pontes duas vezes e não realizando as obras e agora tem problemas com a justiça”, afirmou.

 

Crítica a adversário

Sandoval Cardoso disse ainda que os "desmandos" com os recursos públicos chegaram ao fim. “Meu jeito de administrar é com visão de empresário, mas conhecendo o povo do nosso Estado. Esse tempo de lambança e das mentiras para a população já terminou e precisou que eu fosse na TV mostrar para o povo quem ele é de verdade”, frisou.

 

Conforme assessoria de imprensa, Sandoval afirmou também que a principal mudança porque passa o Tocantins é a mudança de mentalidade. “O Tocantins foi governador por apenas dois grupos políticos nestes 26 anos, mas agora chega essa nova geração, sem padrinhos políticos, sem família na política e com muita vontade de trabalhar, por isso nunca reclamei de falta de dinheiro. Então peço que comparem os dois candidatos. A nossa disposição contra a preguiça. A nossa honestidade contra os processos, a ficha limpa contra a ficha muito suja do nosso adversário. Quem compara não tem dúvida de que nós temos as melhores condições de seguir administrando o nosso Estado”, finalizou.

 

Militância motivada

O candidato a senador Eduardo Gomes afirmou que a campanha cresceu muito em todo o Estado e que tanto ele como Sandoval vão ganhar as eleições porque o povo quer e a militância está motivada. “A campanha pegou no Estado inteiro, o povo pegou a campanha pelas mãos e vai nos levar à vitória, porque é isso que o povo quer, um Governador presente, que está inaugurando um novo tempo para o Tocantins”, afirmou Gomes.

 

Agenda

O candidato à reeleição Sandoval Cardoso cumpre agenda na manhã desta quarta-feira, 17, em Porto Nacional. Às 7h30, visita o Distrito Industrial de Porto Nacional, em seguida, às 8h30, participa de reunião com colaboradores de campanha na praça da antiga rodoviária, faz caminhada na avenida Frederico Lemos e, às 11h, visita a empresa Fertilizantes Tocantins. À noite, em Palmas, às 19h, participa de Sabatina no Colégio Marista, e na sequência, às 20h30, participa de reunião em frente ao posto Elite na 804 Sul. 

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)