Sandoval diz que pilar de sua gestão é investimento na qualidade de vida

O candidato governista Sandoval Cardoso (SD) cumpriu compromissos de campanha em Araguaína, onde prometeu melhorar a vida das pessoas, construir escolas, implantar programa Tocantins com Diploma.

Sandoval Cardoso em Araguaína
Descrição: Sandoval Cardoso em Araguaína Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, e o candidato a senador Eduardo Gomes visitam Araguaína nesta sexta-feira, 19. Dentre as atividades de campanha, os candidatos majoritários visitaram empresas, um hospital, participaram de reuniões e realizaram uma caminhada.

 

Segundo Sandoval Cardoso, um dos pilares de sua gestão "é o investimento na melhoria da qualidade de vida das pessoas". Sandoval afirmou que pensa o Estado de forma macro, para que todas as ações do governo se revertam em benefícios que mudem de verdade e para melhorar a vida dos tocantinenses. “Nossos projetos são integrados e influenciam diretamente na vida de quem mais precisa. Os investimentos na construção do Hospital de Araguaína vai melhorar a qualidade do atendimento, acabar com as filhas e dar mais conforto e dignidade para as pessoas. Da mesma forma na segurança com o aumento do efetivo policial e a implantação do sistema de monitoramento”, afirmou.

 

Sandoval disse ainda que a Educação é a principal ferramenta de transformação social e redução das desigualdades. O governador disse que está construindo escolas de tempo integral em Araguaína e que vai implantar o programa de bolsa Tocantins com Diploma. “O importante é qualificar nossos jovens para que eles possam ocupar os melhores empregos que já estão sendo criados com a chegada de novas empresas e com o crescimento das empresas que já estão aqui” disse.

 

Agenda

O candidato governista Sandoval Cardoso cumpre agenda de campanha neste sábado, 20. Às 12h, concede entrevista para a TV Anhanguera e, na sequência, às 15h realiza carreata em Lagoa da Confusão. No período da noite, às 20h30, realiza comício no Jardim Aureny III em Palmas.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)