Sandoval fala sobre perda de líderes “cada um deve apoiar quem acha melhor"

O candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD,) comentou sobre as manifestações de apoio de líderes do seu grupo à candidatura de Marcelo Miranda e Kátia Abreu da coligação adversária

Sandoval Cardoso caminha na avenida Tocantins
Descrição: Sandoval Cardoso caminha na avenida Tocantins Crédito: Lourenço Bonifácio

O candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, Sandoval Cardoso (SD), realizou caminhada pela Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul de Palmas, na tarde desta segunda-feira, 25. Na ocasião, questionado pelo Portal T1Notícias acerca da manifestação de apoio do ex-secretário de governo Agimiro Costa e do ex-presidente regional do PSDB Ernani Siqueira, lideranças historicamente siqueiristas, à coligação adversária que tem como candidato ao governo Marcelo Miranda, Sandoval afirmou que o regime é democrático e entende que cada um deve apoiar quem achar que é melhor para o Estado.

 

“Nós vivemos em um regime democrático. Eu entendo que cada um deve apoiar quem ele acha que é melhor para o Tocantins. Não tenho o que dizer, se ele entende que é melhor o lado de lá, é a ideia dele, é o que ele pensa. Nós estamos seguindo em frente. O povo que está fazendo o comparativo sabe que nós estamos avançando muito no Tocantins e eu acredito muito nesse novo momento, acredito muito na nossa campanha crescente e que nós vamos ganhar a eleição e o Estado vai viver bons dias como está vivendo agora” afirmou.

 

Sobre a declaração do ex-secretário Agimiro Costa em que afirma que Sandoval Cardoso pressionou seus companheiros e invadiu diretórios na sua pré-campanha, o candidato à reeleição negou que isso tenha acontecido. “Nunca ouvi falar sobre isso” frisou.

 

Segurança aos comerciantes

Acompanhado dos candidatos da coligação Osires Damaso, Danilo de Melo, Olyntho Neto, Marabá, Nogueira Jr., Jucelino, além de militantes e simpatizantes, o candidato governista Sandoval Cardoso, percorreu o lado oeste da avenida Tocantins, cumprimentando comerciantes, ambulantes e populares.

 

Para a região, Sandoval Cardoso prometeu intensificar medidas de proteção aos comerciantes locais. “Nós temos tido uma atenção especial com a segurança do Estado todo. Depois que assumi o Estado, agora no mês de julho, nós já formamos 420 novos soldados. (...) Vamos continuar avançando, precisamos aparelhar mais a nossa Policia Militar, dar o suporte necessário para que a gente possa coibir toda criminalidade. O Tocantins não tem espaço para a criminalidade. Nós vamos combater veementemente toda a criminalidade no Estado. É assim que eu enxergo, um Tocantins seguro onde as pessoas possam viver com felicidade” afirmou.

 

O candidato à reeleição falou ainda sobre recursos que buscou junto ao governo federal e chinês para investir em monitoramento de câmeras. “Nós temos um projeto grande de modernização e informatização do nosso Estado. Através desse recurso nós vamos fazer o monitoramento de câmeras não só na Capital, mas também em todo o Estado, principalmente nas fronteiras. (...) Os criminosos são normalmente de estados vizinhos e eu quero fortalecer as barreiras para que agente iniba a vinda desses criminosos para o Tocantins” assegurou.

 

Sobre o ritmo de campanha que vem desenvolvendo ao percorrer o Estado, Sandoval Cardoso se mostrou otimista com a receptividade do eleitorado. “A campanha está sendo ótima, a cada dia crescendo mais. Esse contato com a população, hoje eu vim aqui na região sul ver como está o comércio da região, que está crescendo a cada dia. (...) É em contanto com a população, vendo o que a população precisa, e fazer o que o Estado entende que tem que fazer para o povo do Tocantins” declarou.  

 

Comentários (0)