Sandoval faz último comício em Araguaína e diz que está confiante na vitória

O candidato a governador Sandoval Cardoso se comprometeu, em sua passagem pela região sudeste do Estado, a trazer campus da Unitins para as cidades de Natividade e Taguatinga...

Candidato Sandoval Cardoso em Araguaína
Descrição: Candidato Sandoval Cardoso em Araguaína Crédito: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, e o candidato a senador Eduardo Gomes fizeram o último comício da campanha em Araguaína, na noite desta quarta-feira, 01, com a praça das bandeiras lotada de simpatizantes e colaboradores da campanha.

 

Sandoval Cardoso disse que vencerá as eleições para dar sequência ao trabalho dinâmico que iniciou há 5 meses, realizando as obras que o povo quer, dotando o Estado de infraestrutura necessária para atrair investidores e manter os que já estão instalados no Estado. “Vou ganhar as eleições porque o povo quer o Tocantins crescendo. Comigo as obras não vão parar. Porque desde que assumi não fiquei reclamando de casa desarrumada e nem de falta de dinheiro, eu arregacei as mangas, coloquei as máquinas para roncar e fui ao trabalho”, afirmou.

 

Sandoval disse que tem se esforçado ao máximo para fazer o Estado crescer, mas também para que as pessoas cresçam junto. “Não penso só na obra, penso também na oportunidade que esta obra vai gerar para as pessoas”, frisou.

 

Sandoval afirmou que almeja uma sociedade mais igualitária e que além de realizar grandes obras, pensa também em ajudar a melhorar a vida das pessoas que mais precisam. “É inadmissível que em um Estado jovem como o nosso, mas que já teve vários governos, ainda tenha gente vivendo em casa de palha. Gente que não tem sequer um banheiro em casa. Nós vamos mudar essa realidade”, disse

 

O Governador pediu ainda empenho e mobilização aos colaboradores até o final, para que no dia 5 de outubro a vontade do povo seja refletida nas urnas. “Eleição se ganha é nas urnas, não tenho dinheiro pra comprar pesquisa, mas sabemos que estamos na frente, vamos vencer as eleições e vamos fazer um Governo justo e para todos, pois tenho Deus como meu guia e o povo como meu patrão”, finalizou.

 

Senador de Araguaína

 

O candidato a senador Eduardo Gomes relembrou ao povo que Araguaína nunca ficou sem um Senador e com ele, a cidade vai voltar a ter essa representação. Gomes ressaltou a importância do trabalho ao lado do governador Sandoval Cardoso, pois, segundo ele, essa parceria tem resultado em várias obras que estão transformando a realidade da cidade. “É esse desenvolvimento que não pode parar”, encerou.

 

Na região sudeste 

O candidato a governador Sandoval Cardoso (SD) esteve na região sudeste do Estado nesta quarta-feira, 1º de outubro. Segundo a coligação A Mudança que a Gente Vê, o clima é de confiança. “Líderes confiantes, militância motivada e a população recepcionando com carinho o governador Sandoval Cardoso marcaram sua passagem”, afirmam.

 

Acompanhado de prefeitos da região e candidato a deputado estadual e federal, Sandoval realizou carreatas e reuniões nos municípios de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus e Natividade, apresentou suas realizações e levou propostas de desenvolvimento para a região.

 

Sandoval Cardoso disse que foi o primeiro candidato a governador que antes de pedir votos realizou obras. O Governador ressaltou a importância da recuperação de todas as rodovias da região e a reconstrução das ruas e avenidas das cidades, para dotar os municípios de melhor infraestrutura.

 

O Governador disse que além das obras, outro eixo da sua gestão é o investimento nas pessoas, para que os tocantinenses ocupem os melhores empregos. “Já implantamos a Unitins em Dianópolis e vamos trazer a Unitins também para Taguatinga e Natividade, para que os jovens que moram aqui não precisem morar longe de suas famílias e mais pessoas tenham acesso ao ensino público gratuito e de qualidade”, afirmou.

 

Segundo a coligação, em todas as cidades pelas quais passou, Sandoval Cardoso foi seguido por centenas de pessoas, que apresentaram apoio a sua reeleição, assim como os principais líderes políticos da região. 

 

(As informações são da Ascom)

Comentários (0)