Sandoval inaugura comitê central nesta quinta com grande expectativa de público

O comitê central da coligação A Mudança que a Gente Vê será inaugurado às 19 horas desta quinta-feira, 31. O prédio é de uma antiga secretaria da Prefeitura, localizado na Avenida Theotônio Segurado..

Sandoval Cardoso inaugura comitê de campanha
Descrição: Sandoval Cardoso inaugura comitê de campanha Crédito: T1 Notícias

O comitê central da coligação “A Mudança que a Gente Vê” será inaugurado às 19 horas desta quinta-feira, 31. O prédio é de uma antiga secretária da Prefeitura de Palmas, localizado na Avenida Theotônio Segurado, em frente ao Prodivino.

 

A inauguração marca o primeiro grande evento oficial da campanha do governador Sandoval Cardoso (SD).  A expectativa de público é grande, segundo o próprio governador. “É uma expectativa muito boa. Estamos otimistas com todo o trabalho que está sendo feito no Estado. Temos buscado ouvir as pessoas para governar de acordo com o que a população anseia e as pessoas têm reconhecido”, declarou Sandoval Cardoso.

 

Sandoval Cardoso retornou na manhã desta quinta de Gurupi, onde se reuniu com lideranças e andou pelas ruas da cidade e dos municípios entorno, dentre eles, Santa Rita, Dueré e Cariri.

 

Durante todo o dia de hoje ele cumpre agenda de governador e a noite segue para a inauguração do comitê central de campanha.

 

De acordo com a assessoria do governador, o evento está mobilizando os principais colaboradores da campanha de Sandoval Cardoso. A partir da inauguração do comitê, a campanha passa a ter uma estrutura mais consolidada e devido ao grande público esperado, começará a ser mais vista nas ruas, dada a distribuição de materiais.

 

A agenda do governador desta sexta-feira e do final de semana ainda não está definida. 

Comentários (0)