Sandoval pede comparação entre ele e seu adversário ressaltando ficha limpa

“Eu posso sair às ruas tranquilo, pois meus bens não estão bloqueados e nem preciso colocar nada do que é meu", disse Sandoval ao pedir à população que o compare com seu adversário...

Candidatos em carreata pelo interior
Descrição: Candidatos em carreata pelo interior Crédito: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, cumpriu agenda na região centro-norte do Estado, nesta sexta-feira, 12, e percorreu em carreata os municípios de Tupirama, Bom Jesus, Pedro Afonso e realizou reunião em Guaraí.

 

Sandoval Cardoso pediu que a população compare os candidatos quanto à dedicação, capacidade e honestidade. “Quanto à dedicação eu trabalho 20 horas por dia e sou independente desde os meus 18 anos. Quanto à capacidade em 5 meses já mostrei que tenho condições de fazer as obras e as realizações que o Estado precisa para crescer. E quanto à honestidade, pois um gestor público precisa ter a ficha limpa. E todos os meus bens estão em meu nome, não respondo a nenhum processo, diferente do meu adversário, que é processado pelo Ministério Público para devolver cerca de 1 bilhão de reais de dinheiro da saúde, de pontes e de estradas”, afirmou.

 

“Eu posso sair às ruas tranquilo, pois meus bens não estão bloqueados e nem preciso colocar nada do que é meu, que eu conquistei trabalhando duro, em nome de ninguém. Tenho minha atividade profissional fora da política, e é assim que eu ganho o sustento da minha família. E eu pergunto, o nosso adversário vive de quê? Há cinco anos ele está desempregado. Não tem profissão. Não tem emprego, nem empresa. Está com os bens bloqueados porque desviou dinheiro público. Como que ele mantém o padrão de vida que ele leva?. Então minha gente é essa comparação que precisamos fazer”, frisou. 

 

Potencial produtivo

Sandoval Cardoso destacou o potencial produtivo da região e disse que sua gestão já empreende ações estratégicas para que os tocantinenses aproveitem as melhores oportunidades geradas pela forte atuação do agronegócio na região.

 

“Primeiro investimos na infraestrutura. E nesse nosso próximo Governo vamos investir na qualificação dos jovens tocantinenses. E vamos devolver ao povo de Guaraí o campus da Unitins. A nossa Universidade pública gratuita e de qualidade, para que os tocantinenses tenham acesso ao ensino superior e na sequência possam disputar os melhores empregos que o crescimento econômico da região está gerando”, disse Sandoval.

 

Gomes

O candidato ao senado pela coligação "A mudança que a gente vê", Eduardo Gomes, apresentou durante o programa eleitoral desta sexta-feira, 12, suas propostas voltadas para a melhor idade. Gomes fez parte da criação da Universidade da Maturidade (UMA) na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e vem trabalhando pelo projeto deste então, com emendas e ações.

 

Ao longo do programa eleitoral, Gomes apresentou as propostas para melhorar a qualidade de vida da população da melhor idade no Tocantins. Ele quer levar a Universidade da Maturidade para as principais cidades do Estado, e ainda, contratar os formandos do projeto para ajudar nos programas sociais do governo. Gomes pretender criar a Universidade do Empreendedor, em parceria com a UFT, e oferecer linhas de crédito do pró-divino exclusivas para que os idosos possam empreender.

 

Outra proposta do candidato ao senado interfere diretamente na vida de todos os tocantinenses: Eduardo Gomes vai trabalhar para aprovar o projeto de lei, que já está no congresso, e propõe acabar com os impostos sobre todos os medicamentos. Se o projeto for aprovado, todos os medicamentos terão uma redução de 35% no preço.

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)