Sandoval recebe apoio de prefeitos e acredita em crescimento de campanha

O candidato governista, ao percorrer em carreatas diversos municípios tocantinenses, aposta em crescimento de campanha, fala de recuperação de estradas e recebe apoio de prefeitos

Sandoval Cardoso percorre municípios
Descrição: Sandoval Cardoso percorre municípios Crédito: Ascom

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação "A mudança que a gente vê", e o candidato a senador Eduardo Gomes visitaram mais seis municípios nesta segunda-feira, 1º de setembro. A Comitiva 77 iniciou os trabalhos em Couto Magalhães e passou ainda por Pequizeiro, Goianorte, Itaporã, Colméia e Guaraí.

 

Segundo assessoria de imprensa, em todos os municípios, Sandoval e Gomes realizaram carreatas e reuniões. Nas regiões, receberam ainda mais apoios como o prefeito de Pequizeiro, Dr Paulinho, que foi eleito pelo PT mas hoje é filiado ao Solidariedade. "Estou com Sandoval porque em todas as áreas temos obras dele em nosso município. Sandoval é da região, é filho desta terra e traz nas mãos os calos do trabalho pesado, onde aprendeu a ter responsabilidade e compromisso com nosso povo", disse o Prefeito.

 

Em Goianorte, o palanque de Sandoval reuniu forças políticas da cidade, situação e oposição no âmbito municipal, com a presença do atual prefeito Luciano Pereira e do ex-prefeito Raimundo Parente (PMDB). "Isso comprova o amadurecimento político que está acontecendo também na maioria dos municípios do Estado e mostra que esses líderes não aceitam a imposição e a intransigência", disse Eduardo Gomes. Sandoval e Gomes também percorreram em carreata e realizaram reunião em Itaporã, organizada pelo prefeito Jonas Carrijo e carreata e reunião em Colméia mobilizada pelo prefeito Pedro Clésio.

 

O governador Sandoval Cardoso disse estar cada dia mais feliz com o crescimento da campanha e por já perceber a transformação nos municípios pelos quais a Comitiva 77 passou com ruas recuperadas, cidades mais bonitas e os produtores podendo ter acesso às cidades com as estradas vicinais com sua manutenção em dia.  "Agora essa região tem um Governador que a conhece bem, porque por aqui já toquei muito gado, aqui tenho muitos amigos e conheço as necessidades dessa gente. Sou eu, o Governador que em apenas quatro meses comecei a reconstruir a rodovia que liga Couto Magalhães a Guaraí, porque eu tenho compromisso com nossa gente e com essa região. E como em tudo que faço na vida, faço com dedicação e com honestidade e daqui a alguns dias essa rodovia estará totalmente recuperada, facilitando o escoamento dos produtos desta bela região e ajudando no seu desenvolvimento", afirmou. 

 

O dia de campanha terminou em Guaraí com uma grande reunião organizada pelo prefeito Genésio Ferneda. 

 

Agenda

O candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD), cumpre na manhã nesta terça-feira, 2, agenda de governador em Palmas. No período da tarde, às 14h30 participa de reunião política e, em seguida, às 15h30, tem encontro com líderes religiosos. Às 16h30 estará presente em reunião política e às 18h30 realiza reunião no Comitê Central. À noite, às 19h30 participa de reunião política em Taquaralto, na rua dos Correios, e na sequência, às 20h30 participa de encontro com lideranças da região Sul de Palmas, no Comitê Taquaralto, ao lado do Ginásio Ayrton Senna.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)