Também com Marcelo e Kátia, Ernani Siqueira diz que mais pessoas irão apoiá-los

O ex-presidente regional do PSDB, Ernani Siqueira, declarou apoio a Marcelo Miranda e Kátia Abreu. Segundo ele, mais pessoas do grupo devem declarar apoio, cada um ao seu tempo...

Ernani diz que comunicou decisão a Siqueira Campos
Descrição: Ernani diz que comunicou decisão a Siqueira Campos Crédito: T1 Notícias/Arquivo

O siqueirista Ernani Siqueira, líder do PSDB do Tocantins, confirmou ao Portal T1 Notícias que também passou a apoiar o candidato da coligação adversária aos palacianos, Marcelo Miranda e senadora Kátia Abreu, da “Experiência Faz a Mudança”. “É verdade” e brincou: “e com Aécio Neves”, candidato a presidência a quem apoia.

 

Segundo Ernani Siqueira a decisão foi uma opção de momento. “Eu decidi agora. Não tem nada para trás. O [ex] governador [Siqueira Campos] não é candidato, ele saiu da política. Com a saída dele eu também resolvi sair para outra oportunidade”, justificou.

 

O ex-presidente regional do PSDB contou que comunicou sua decisão pessoalmente a Siqueira Campos. “Eu disse para ele que entrei pela porta da sala e vou sair pela porta da sala. Antes de alguém contar, eu fui contar a minha decisão e disse que gostaria que fosse respeitada. Ele disse que a decisão era a minha. Ele entendeu”, declarou.

 

Mais irão aderir

“Com certeza tem mais pessoas. Não é uma decisão isolada, cada um vai dizer no seu tempo”, disse Ernani Siqueira que afirmou que acredita na proposta de Marcelo Miranda “pelo trabalho que ele já fez (...). Eu achei que a proposta deles tinha mais possibilidade de a gente trabalhar juntos”.

 

Nada contra

O ex-presidente afirmou ainda que não tenha nada contra o atual governador. Nem contra sua escolha, nem contra sua forma de governo. “Eu não tenho nada contra o atual governador. Às vezes a gente deixa de apoiar devido ao conjunto. Não sou de fazer política falando mal do outro (...) eu falo do meu candidato”, finalizou.

 

Comentários (0)