‘Vai cuidar da sua vida’ remete Marcelo Miranda a Sandoval em comício nas Arnos

O candidato a governador afirmou que adversário partiu para ataques pessoais, diferente de sua campanha. Senadora dispara acusações contra grupo governista...

Miranda em comício nas Arnos
Descrição: Miranda em comício nas Arnos Crédito: T1 Notícias

“Larga da minha vida. Vai cuidar da sua”, mandou o recado a Sandoval Cardoso, o candidato a governador pela coligação A Experiência Faz a Mudança do palanque em comício nas Arnos na noite deste sábado, 27.

Miranda disse que é preciso dar um basta e acabar com a farsa de Sandoval ao tempo em que lembrou que o adversário ofendeu uma candidata em debate. “Ele tem que parar de perseguir pai de família. Nossa campanha é diferente. Esse governador partiu para ataques pessoais, mas os transtornos durante a nossa campanha, nós dirimimos todos. Se formos falar da vida deles, vocês vão conhecer histórias (...). O que eu quero é ganhar essa eleição”, disse Marcelo Miranda.

Ao falar das lágrimas derramadas por Sandoval em programa eleitoral, o candidato disse que “lágrimas tem que derramadas por pai de família”.

 

Kátia dispara acusações contra Sandoval

“Esse Sandomal, santo do pau oco”, disse ao se referir ao programa eleitoral em que o principal adversário de Marcelo Miranda, Sandoval Cardoso chorou. “Somos obrigados a aguentar cada coisa. Eu conheço esse Sandomal com cara de santo do pau oco, derramando essas lágrimas de crocodilo. Vem dar uma de santo acusando o Marcelo Miranda com essas calúnias. Toda essa maracutaia é armação do Eduardo Siqueira Campos”, disse.

A senadora candidata a reeleição disparou mais críticas a Sandoval ao dizer que é hipocrisia dizer que a coligação A Experiência Faz a Mudança é o grupo dos processados enquanto ele está ao lado de um candidato a senador que desviu dinheiro do Igeprev. Afirmou também que o candidato governista desviou 500 mil para “esse nuguete de asfalto que sai com a chuva” e que ele “vivia babando ovo para o Marcelo Miranda quando era governador, para o Gaguim e agora para o Eduardo Siqueira Campos”.

As duras críticas e ataques da senadora Kátia Abreu ao grupo governista revelam, segundo ela, o que o grupo governista é capaz de fazer pelo poder. “É tudo para fazer dinheiro para campanha”, acusou.

Kátia Abreu ressaltou a denúncia que protocolou no Ministério Público neste dsábado e pediu votos para a presidenta Dilma Rousseff.

 

Família Lelis lembra invasão

Marcelo Lelis e a candidata a vice-governadora Cláudia Lelis lembraram a invasão em sua residência neste sábado e questionaram o porquê dos bandidos terem revirado objetos sem levar nada. “Não roubaram nada. O que esses homens estavam fazendo lá¿ Tirem suas conclusões. O fato é que ninguém vai calar nossa boca”, disse. Cláudia Lelis afirmou que seu filho de 8 anos está assustado com o que aconteceu.

 

Comentários (0)