Praias de Caseara e Araguatins recebem caravana da SEL neste fim de semana

Com o projeto Esporte e Lazer na Praia, os agentes da secretaria começam a atender o público à partir das 9h

Depois de passar por seis praias tocantinenses nos últimos três fins de semana, neste sábado e domingo, 3 e 4, a caravana da Secretaria dos Esportes e Lazer (SEL) vai estar em Caseara e Araguatins para realizar mais uma etapa do projeto Esporte e Lazer na Praia, a última desta temporada.

As atividades com o público começam às 9 horas e seguem até o fim do dia. A programação é bem variada. Para quem curte esportes na praia, tem campeonatos de beach soccer, vôlei de praia, futevôlei e tênis de mesa. As inscrições para os torneios podem ser feitas antes dos jogos.

Quem prefere apenas bater bola com os amigos, é só pegar o material emprestado com a equipe da SEL. Em cada praia também são instalados pula-pula para as crianças e realizadas atividades de palco, com dança, aeróbica, gincanas e distribuição de brindes. Essa edição do projeto atenderá oito municípios, selecionados segundo critérios da Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins (Adtur).

A ação já foi realizada nas praias de Porto Nacional, Itaguatins, Peixe, Araguanã, Araguacema e Pedro Afonso. Cerca de 10 mil pessoas participaram das atividades, em cada local.

 

Comentários (0)