Carlesse lamenta as 500 mil mortes por Covid no Brasil e se solidariza com famílias
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), lamentou ontem, 19, o registro de 500 mil mortes em decorrência da Covid-19 no Brasil. Carlesse externou solidariedade e transmitiu seus sentimentos às famílias dos brasileiros que perderam as vidas para a doença.
...