Governador reconduz dois presidentes e exonera vice-presidentes de autarquias
Em continuidade à reforma administrativa iniciada na última segunda-feira, 6, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 10, a recondução de dois presidentes e a exoneração dos vice-presidentes das autarquias...