Laurez pede desfiliação do PSB em jantar com Amastha e comunica a saída de mais seis
Em jantar com o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Carlos Amastha, na noite de terça-feira, 18, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, comunicou a sua desfiliação do partido. Por telefone ao Portal T1 Notícias, ele comentou que al&eac...