Comissão do PMDB faz reunião às pressas

A comissão criada pelo PMDB para discutir o processo sucessório fez uma reunião no afogadilho, na noite de ontem, 30, sem divulgação para a imprensa. Segundo informação da assessoria do partido, a reunião de segunda-feira teria sido adiada para aguar...

Adiada na segunda-feira, 29, transferida para terça-feira e suspensa posteriormente sem data, a reunião da comissão criada pelo PMDB para começar a tratar do processo sucessório do governador Marcelo Miranda -  formada ainda antes do julgamento do Rced 698 -  fez ontem à noite, numa convocação apressada, sua primeira reunião.

Longe dos holofotes da imprensa, a comissão eleita na semana passada, com  dez membros do PMDB,, tratou entre as primeiras propostas sobre o lançamento da chapa proporcional. A idéia, segundo release distribuído pela assessoria é a de lançar as lideranças regionais do partido a candidatos a deputados estaduais e federais. O projeto será apresentado à executiva do partido e apreciado pelo presidente regional da sigla, o deputado federal Osvaldo Reis. Nos próximos dias, a comissão deve se reunir novamente para avançar nas propostas depois da avaliação da executiva.

A reunião teve a presença de quatro deputados estaduais do PMDB, deputado Junior Coimbra, Sandoval Cardoso, Eli Borges e Iderval Silva. Dos membros da comissão estiveram ausentes o vereador de Palmas, Carlos Braga e o secretário de desenvolvimento econômico e turístico de Palmas, Joel Borges.

Comissão

A comissão é composta pela deputada estadual Josi Nunes, os secretários de estado Manoel Bueno e Igor Avelino, vereador Carlos Braga, os membros do diretório José Augusto Pugliesi e Hercy Filho, o superintendente de articulação política do partido, Evandro Gomes, o prefeito de Miranorte Abrahão Costa, o secretário de desenvolvimento econômico e turístico do Palmas, Joel Borges, e o secretário estadual do partido Márcio Carvalho.(Com informações da assessoria de comunicação)

Comentários (0)