A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos firmou contrato com a empresa Umanizzare que passa a assumir a administração da a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e o Presídio Barra da Grota, em Araguaína.
Com à aquisição de serviços das duas penitenciárias, a empresa fica responsável pelos serviços técnicos e assistenciais, segurança, serviços de identificação, prontuário e movimentações, área administrativa, serviços de alimentação e serviços gerais. O contrato foi publicado por meio de extrato no Diário Oficial do último dia, 2.
O valor do contrato é de R$ 25.029.000,00 e a vigência é de doze meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses caso haja necessidade. No contrato consta a assinatura de Djalma Leandro, secretário de Justiça e dos Direito Humanos e de Rosilena Correia de Carvalho, representante da empresa Umanizzare.
Comissão
Conforme consta no Diário Oficial, o secretário Djalma Leandro nomeou uma comissão que terá a função de levantar o patrimônio dos dois presídios. A comissão é formada pelos servidores Peterson Oliveira Costa, Marcelo Diniz Cunha, Roberto Mauro Guarda, Átila Ferreira Lima e Valdo Alves Filho. Depois de concluído o levantamento, os patrimônios das unidades prisionais serão entregues à empresa contratada.
Comentários (0)