Raul chama partidos à responsabilidade

Em entrevista exclusiva ao Site Roberta Tum na noite de ontem, quinta-feira, 2, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) chamou os partidos à responsabilidade: "Nós precisamos garantir estabilidade para que o governador Marcelo Miranda governe até o últ...

"Enquanto não houver uma decisão definitiva da justiça, o governo é legítimo e tem que ter garantida pelos partidos, a estabilidade para governar”. Com estas palavras o prefeito de Palmas, Raul Filho, condenou na noite de ontem, o que chamou de “uma onda gananciosa” pelo poder, que só prejudica o Estado.

Raul defende que é preciso dar ao governador Marcelo Miranda as condições para que ele administre o Estado até o último dia do seu mandato. “O momento é preocupante. O que vejo é esta corrida por parte de pessoas que estão desconsiderando a caneta do governador”, avaliou. O prefeito lembrou que é ruim para todos que o Estado sofra uma crise institucional.

“Os serviços precisam continuar a ser prestados, os fornecedores precisam ter a garantia de um clima de estabilidade para continuar atendendo. Os serviços básicos não podem parar” argumentou o prefeito palmense. Segundo Raul, se há uma crise institucional, as prefeituras começarão a sentir, e a primeira delas é a da Capital.

“Palmas é quem sente primeiro. Principalmente na área da saúde. Acredito que as instituições e os partidos devem se unir para garantir esta estabilidade ao governador, de forma que ele possa governar até o último dia que a justiça lhe garantir este direito”, finalizou.

Comentários (0)