Siqueira diz que não tem pressa em indicar sucessor de Jamil e garante chamada do cadastro reserva da Saúde

Em solenidade de despedida do conselheiro José Jamil ocorrida nesta quarta-feira, 13, no Tribunal de Contas, o governador Siqueira Campos afirmou ainda não ter nome para a sucessão do cargo de conselheiro e garantiu que o quadro reserva do Concurso d...

Em solenidade de despedida do conselheiro José Jamil Fernandes que se aposenta compulsoriamente no próximo dia 21, ocorrida nesta quarta-feira, 13, no Tribunal de Contas do Tocantins, o governador Siqueira Campos afirmou que não tem nome para suceder o cargo e garantiu que o quadro reserva do Concurso da Saúde será chamado.

Segundo o Governador, ele não está preocupado com a sucessão porque existem coisas que são prioridade como os problemas relacionados à saúde e a educação. “Não vou me preocupar com isso porque tem coisas que são prioridade. Temos problemas na saúde, na educação. Tem coisas infinitamente mais importantes pra fazer”, destacou. O Governador acrescentou ainda: “que questão de honra pagar em dia e pagar e bem os servidores do Plansaúde”.

Sucessão de Jamil não será rápida

Sobre lista com supostos nomes de sucessores que poderiam vir do Tribunal de Contas e do Ministério Público, o Governador assegurou que: “Não quero tirar ninguém, nem fazer com que ninguém seja exceção. Não analisei (o nome do sucessor), mas vou analisar só vai demorar um pouco”, frisou o governador.

Na oportunidade Siqueira Campos afirmou que dará posse aos classificadosno quadro reserva do concurso da Saúde. “Já foram chamadas algumas pessoas e nós iremos chamar todos os outros. Vamos convocar, já convocamos uma parte, mas eu não posso contratar sem ter condições de pagar”, finalizou. (Colaborou Sara Cardoso)

Comentários (0)