Instalada, equipe de transição começa trabalho pela ATCP e terá agenda na infra na 2ª

Agenda segue com encontros programados com outras secretarias para os primeiros passos da agestão que será empossada em janeiro

Crédito: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

A equipe de transição, instalada durante a semana passada pela prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan e pelo prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), iniciou, nesta sexta-feira, 22, o trabalho de análise dos dados, nas dependências da Secom.

 

O primeiro órgão objeto de atenção foi a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), a pedido de Eduardo Siqueira. Coordenando os trabalhos pela equipe do prefeito eleito está o servidor de carreira, Glauber Santa Aires.

 

“Hoje (sexta) estamos reunidos com ATCP e Saúde na parte da tarde. Segunda-feira (25) a reunião será com a Infraestrutura pela manhã e Educação a tarde”, informou o secretário da Casa Civil Gustavo Bottos, que lidera a equipe de transição.

 

A equipe trabalha no gabinete e sala de reuniões cedido pelo secretário Júlio Prado, da Secom, e já tem agenda marcada até terça-feira, 26.

 

A equipe de Planejamento, que detém todos os dados dos números de arrecadação, aplicação de recursos e restos a pagar, se reúne com a Comissão de Transição na terça-feira, 26, assim como com o Comitê Gestor, que tem três de seus membros na Transição.

 

Neste momento, os membros da gestão Cinthia Ribeiro estão fornecendo números e dados para que a nova equipe, a ser empossada em janeiro, juntamente com o prefeito, possa iniciar os trabalhos já informada sobre tudo o que é necessário para dar os primeiros passos da nova gestão.

Comentários (0)