Independente de quem apoiará para governo, PP declara apoio à reeleição de Dilma

O presidente do partido disse que o levará o indicativo de apoio à reeleição da presidente Dilma para a convenção da sigla, em junho...

Presidente do PP, Dilma e Roberto Pires
Descrição: Presidente do PP, Dilma e Roberto Pires Crédito: Ascom

O Presidente Regional do Partido Progressista no Tocantins, Deputado Lázaro Botelho e o Presidente da Fieto Roberto Pires, vice-presidente regional do partido, participaram nesta terça, 27, de almoço oferecido pelo PP em homenagem a Presidente Dilma Rousseff.

O almoço serviu para que o Presidente Nacional do PP, Senador Ciro Nogueira, anunciasse o apoio do partido ao projeto de reeleição da Presidente Dilma. "Nós apoiamos seu projeto de reeleição, projeto que foi iniciado pelo ex-presidente Lula. E tenho certeza que, no dia 25 de junho, na convenção nacional do PP, estaremos ao seu lado, com o apoio ao nosso projeto", declarou Ciro.

O PP é um dos maiores partidos da base de apoio da presidente Dilma no Congresso Nacional, e comanda desde 2005 o poderoso Ministério das Cidades, responsável por alguns dos principais programas do Governo Federal, como o Minha Casa Minha Vida, os programas de mobilidade urbana como o que vai implantar o BRT em Palmas e obras de asfalto em quase todos os municípios brasileiros.

O Senador Ciro Nogueira informou também, que o partido irá respeitar os diretórios regionais que optarem por não seguir a orientação nacional, pois entende que questões regionais podem dificultar o apoio à Dilma em alguns Estados.

O Deputado Lázaro Botelho, afirmou que no Tocantins o partido levará à Convenção o indicativo de apoio a reeleição da Presidente Dilma e que o PP irá participar ativamente da campanha, independentemente da coligação da qual venha a fazer parte na eleição para o governo do Estado.

 

Comentários (0)