Resolução que define candidatura própria do PPS no TO será submetida a Diretório

O Diretório Regional do PPS irá apreciar a Resolução da Nacional que define a candidatura própria do partido no Estado. A resolução foi aprovada em 3 de junho, mas só foi dada publicidade nesta 2ª...

Presidente deve apreciar resolução do PPS
Descrição: Presidente deve apreciar resolução do PPS Crédito: T1 Notícias

Em nota, a Executiva Nacional do PPS confirmou a Resolução que define candidatura própria do partido no Tocantins, conforme o Portal T1 Notícias já havia adiantado em matéria

Conforme informações contidas no documento, uma resolução aprovada no último dia 3 de junho, mas que só foi dada publicidade nesta segunda-feira, 16, o mesmo indica a possibilidade de construção de candidatura própria para disputar o governo tocantinense.

A Nacional não irá fazer uma intervenção, como se especulava nos bastidores. O projeto de candidatura, ressalva o comunicado, será apreciado pelo Diretório Estadual do partido, ou seja, submetido à apreciação do presidente Eduardo do Dertins, que é da base governista no Estado.

Segundo a nota encaminhada pela assessoria de imprensa do PPS Nacional, a resolução "(é uma construção) buscando o diálogo com as forças políticas renovadoras da sociedade local, visando à consolidação do projeto político nacional e a eleição de representação à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa".

 

Confira o documento na íntegra no arquivo anexo abaixo.

 

Saiba mais:

Nacional baixa resolução e PPS deve ter candidatura própria e ser oposição no TO

Dertins diz que não rompeu diálogo com Avelar e desconhece resolução da Nacional

Comentários (0)