Aragão anuncia pré-candidatura a prefeito de Palmas em 2016, em outro partido

Além de lançar uma pré-candidatura, Aragão disse que vai se desfiliar do PROS, porque o partido não o ajudou nem "com um santinho" nestas eleições

Aragão diz que será candidato a prefeito
Descrição: Aragão diz que será candidato a prefeito Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado estadual Sargento Aragão, atual PROS, já anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Palmas em 2016 por outro partido, ainda estudado.

 

Ao Portal T1 Notícias o deputado afirmou que o resultado nas urnas em Palmas o credencia para ser o próximo prefeito da capital. “O resultado mostrou ao Amastha quantos votos ele tem”, alfinetou o pré-candidato que nas últimas eleições municipais foi candidato a vice-prefeito de Amastha, mas não assumiu o mandato. 

 

Ao alfinetar o atual prefeito Carlos Amastha (PP), Sargento Aragão disse que em Taquari, local onde o prefeito mora, “eu ganhei em todas as seções” e ainda ressaltou que foi o candidato a senador com maior número de votos em toda a capital.

 

Saída do PROS

Ao anunciar a pré-candidatura, Sargento Aragão disse que não será candidato pelo atual partido, PROS, do qual o senador Ataídes Oliveira é presidente. Segundo ele, o partido não compareceu com ele nestas eleições. “O PROS tem uma posição definida de que não pode apoiar candidato deles. Eu que ajudei o PROS e não o PROS que me ajudou. Não compareceu com um santinho sequer”, disse.

 

O deputado afirmou que está avaliando alguns partidos para se filiar, mas não quis adiantar quais são. 

 

O T1 Notícias tentou contato com o senador Ataídes Oliveira e com sua assessoria para repercutir as declarações do deputado, mas as ligações não foram atendidas. O espaço continua aberto.

 

 

Comentários (0)