O secretário de Transparência e Controle Interno João Lira entregou nesta segunda-feira, 19, seu cargo ao prefeito Carlos Amastha.
Ele confirmou a informação ao Portal T1 Notícias nesta tarde, após entregar mais cedo o relatório sobre a contratação da Terra Clean. Sobre o assunto ele disse: “nós fizemos a apuração dos fatos e tudo o que está errado foi apontado”.
Fontes do portal na prefeitura de Palmas confirmaram que a saída foi motivada pelo relatório sobre a contratação da empresa. “O João manteve o relatório exatamente com as irregularidades encontradas. Isso acabou gerando um constrangimento”, antecipou a fonte.
Lailton Costa
O Ouvidor Geral do Município, Lailton Costa também estaria deixando a Prefeitura de Palmas, conforme informações levantadas nos bastidores pelo T1 Notícias.
Procurado na Ouvidoria, Costa não foi encontrado. Sua assessoria não informou o telefone celular que o jornalista está atendendo.
Sem confirmação
O Portal entrou em contato telefônico com o prefeito Carlos Amastha, que não atendeu a ligação. “Ele está com uma agenda de reuniões para o período da tarde”, informou a secretaria de comunicação, Raquel Oliveira. Ela não confirmou a entrega dos cargos nem os motivos, mas ficou de confirmar a informação.
Comentários (0)