Jovem de 23 anos está desaparecido há uma semana em Palmas; família faz apelo

A mãe do rapaz acredita que algo possa ter acontecido com o filho e pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz que comunique à polícia

Hugo Neto desapareceu no dia 16
Descrição: Hugo Neto desapareceu no dia 16 Crédito: Foto: Divulgação

O jovem Hugo Neto Pereira Felisberto Carvalho, de 23 anos, está desaparecido há uma semana, quando saiu de casa com um amigo, em uma motocicleta, na quadra 1004 Sul, em Palmas, e não foi mais visto desde então. Segundo informações da família, Hugo trajava uma calça jeans e camiseta azul escuro.

 

“Ele é um menino caseiro, só sai de casa para trabalhar e é muito ligado a mim, à família”, conta a mãe do rapaz, Raquel Pereira. Ela informou ainda que a última pessoa a ver Hugo foi a irmã dele, às 16 horas do último dia 16. “Minha filha estava saindo para comemorar seu aniversário com amigos, quando Hugo saiu no portão, trocou algumas palavras com ela, sentou na garupa da moto do amigo que o aguardava na porta de casa, e saiu”. Raquel conta que o amigo de Hugo, que mora em uma casa localizada na mesma rua, também estaria desaparecido.

 

A família procurou a polícia, que registrou um Boletim de Ocorrência e deu início às investigações. “A delegada nos informou que o próximo passo é pedir a quebra do sigilo telefônico do meu filho, para tentar encontrar pistas sobre seu paradeiro,” disse Raquel. A mãe conta que o filho está sempre em casa, e que por isso, no dia de seu desaparecimento, quando ela chegou do trabalho, estranhou o fato de Hugo ter saído sem avisar. “Liguei para o telefone dele, mas já não consegui falar com ele”.

 

A mãe de Hugo acredita que algo possa ter acontecido com o filho e pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz que comunique à polícia. “Meu filho jamais desaparecia dessa forma e ele não tem envolvimento com nada de errado. É um rapaz trabalhador e de família. Quem souber qualquer coisa, por favor, ajude a polícia a localizar meu filho”, desabafa a mãe.

 

Comentários (0)