A delegada Olodes Maria de Oliveira Freitas, da Delegacia da Criança e do Adolescente de Colinas, aguarda apenas um laudo para concluir o inquérito que investiga o caso de um bebê que teve a cabeça decepada durante o parto no Hospital Municipal de Colinas.
O caso aconteceu no dia 30 de abril, quando Maria da Silva Souza, de 30 anos, chegou ao hospital em trabalho de parto. De acordo com a delegada há razões suficientes para fazer indiciamento. A delegada não quis antecipar quantas e quais pessoas serão indiciadas. “Já tomamos todos os depoimentos, mas ainda falta um laudo para conclusão do inquérito” afirmou a delegada.
Na época o Hospital divulgou nota segundo a qual, a paciente chegou já em trabalho de parto de foi encaminhada para a sala de parto. Ainda segundo o hospital, iniciado o trabalho de parto, houve a paralisação das contrações, causando a morte do bebê.
A equipe médica teria então optado por uma cesariana, mas não teria conseguido retirar o bebê, optando por decepar a cabeça da criança.
Comentários (0)