Após 2 anos de oposição ao Amastha, Lúcio Campelo dobrará com Andrino na Capital

O vereador de oposição Lúcio Campelo (PR) fechou uma dobradinha em Palmas com o candidato a deputado federal Tiago Andrino (PP), ex-secretário do governo Amastha.

Vereador Lúcio Campelo dobra com Andrino
Descrição: Vereador Lúcio Campelo dobra com Andrino Crédito: T1 Notícias

O vereador de oposição Lucio Campelo (PR), candidato a deputado estadual, fechou dobradinha na Capital com Tiago Andrino (PP), candidato a deputado federal apoiado pelo prefeito de Palmas Carlos Amastha (PP).

 

A confirmação veio de Campelo em entrevista ao T1 Notícias na tarde desta segunda-feira, 4. “Eu estou dobrando com o Tiago Andrino, mas não deixei de ser oposição consciente. Continuo na minha posição dentro da Câmara”, afirmou.

 

Lucio Campelo se justificou explicando que o momento político é de buscar o melhor para Palmas, “a busca da representatividade política”, argumentando que sabe diferenciar as coisas e que seu posicionamento é o de apoiar um deputado federal que acredita que fará o melhor por Palmas. “Os assuntos de gestão a gente continua debatendo na Câmara” e completou: “isso significa que eu não misturo as coisas”.

 

Segundo o vereador, o articulador político de Andrino e secretário de Governo de Amastha, Adir Gentil, foi quem o convidou para dobrar com Andrino. “Ele me procurou e nós tomamos a decisão de contribuir com Palmas. As diferenças serão debatidas dentro da Câmara. Eu estou demonstrando a responsabilidade e comprometimento com o povo da Capital e não é a diferença ideológica que vai atrapalhar esse processo”, disse.

 

Para Lucio o eleitor sabe do seu comprometimento e entende sua posição política. O vereador ressaltou que busca a representatividade de Palmas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa (AL).

 

“Estou preparando para fazer o lançamento da minha candidatura e o Tiago Andrino estará no meu palanque”, disse Campelo sobre o andamento da sua campanha. Ele também irá pedir votos para mais três candidatos a federais: Marcos Marcelo, do PR e presidente da câmara de Araguaína, com quem acertou uma dobradinha em Palmas, e no interior do Estado com José Geraldo e João Oliveira.

Comentários (0)