O prefeito recém empossado de Miracema, Moisés da Sercon (PMDB), baixou um decreto determinando o fechamento da Prefeitura Municipal de hoje, quarta-feira, 04, até o dia 10, próxima terça-feira.
Segundo o irmão do prefeito, Fidel Costa, a sede da Prefeitura ficará fechada por uma semana, sem atendimento ao público, porque “não há a menor condição de atender, devido a situação caótica, precariedade mesmo”.
De acordo com ele, apenas alguns setores da Prefeitura estão funcionando e apenas internamente: “técnicos estão trabalhando para recuperar arquivos e informações dos computadores. A gente não sabe nem por onde começar. O prefeito sequer tem acesso às contas da Prefeitura. Não tem nenhum carro da Prefeitura rodando porque as chaves sumiram. É uma situação de precariedade”.
Fidel informou que na próxima semana, na quarta-feira, dia 11, a Prefeitura de Miracema já deve reabrir e os atendimentos ao cidadão devem ser normalizados. “Vamos reorganizar a casa”, disse em entrevista por telefone ao T1.
Leia também:
Moisés da Sercon diz que recebe Miracema com dívidas de mais de R$ 20 milhões
Comentários (0)