Advogado do PMDB José Nogueira morre vítima de câncer

O advogado do PMDB, José da Cunha Nogueira, morreu nessa quarta-feira, 19, em Goiânia, vítima de um Câncer. Em nota, o partido lamentou a morte do advogado.

José da Cunha Nogueira
Descrição: José da Cunha Nogueira Crédito: Arquivo

Morreu nessa quarta-feira, 19, em Goiânia, vítima de um câncer, o advogado do PMBD, José da Cunha Nogueira. Nogueira foi advogado do PMDB por mais de 20 anos, mas estava afastado de suas funções para tratamento médico.

Em nota, o Diretório Regional do PMDB e a Associação Tocantinense dos Advogados lamentaram a morte de Nogueira. Segundo o Diretório, o advogado prestou relevantes serviços durante anos ao partido, "onde deixará um enorme vazio, porém seus ensinamentos perpetuarão com aqueles que conviveram com ele". Já a Associação dos Advogados declarou que Nogueira será lembrado como referência de luta democrática no Estado e deixa o legado do exercício da advocacia com dignidade, ética e competência profissional.

                                                                                                                                                                                                                                            
Veja a íntegra das notas

“O Diretório Regional do PMDB – Tocantins, vem a público informar e lamentar o falecimento do Senhor José da Cunha Nogueira, conhecimento no meio político como Dr. Nogueira do PMDB, ocorrido na madrugada desta quinta-feira em Goiânia – GO, vitima de câncer. Dr. Nogueira prestou relevantes serviços durante anos ao partido, onde deixará um enorme vazio, porem seus ensinamentos perpetuarão com aqueles que conviveram com ele. A família nossas sinceras condolências.

Palmas, 20 de setembro de 2012”.

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASIL-PMDB DO TOCANTINS


Associação dos advogados

“A Associação Tocantinense dos Advogados (ATA) vem expressar publicamente seu profundo pesar e consternação com o falecimento do advogado José da Cunha Nogueira. O colega José da Cunha Nogueira será lembrado como referência de luta democrática no Estado do Tocantins e nos deixa o legado do exercício da advocacia com dignidade, ética e competência profissional.

A ATA sublinha a inestimável perda que a sociedade tocantinense sofre nessa data e declara pesar e consternação à família e amigos do nobre advogado.

Palmas – Tocantins, 20 de setembro de 2012.
Gedeon Pitaluga Junior
Presidente da Associação Tocantinense dos Advogados (ATA)”.

Comentários (0)