Agnolin garante que detonação de minérios no TO não será prejudicada na Copa

Os licenciamentos para os serviços de detonação de minas para a extração de calcário, granito, cortes de estrada e obras de terraplanagem não terão nenhuma interrupção...

Agnolin em reunião no Quartel Geral do Exército
Descrição: Agnolin em reunião no Quartel Geral do Exército Crédito: Ascom

Na tarde de ontem, dia 06, o deputado Ângelo Agnolin, Vice-Líder do PDT, esteve acompanhado do empresário do segmento Welber Duarte no Quartel General do Exército, mais precisamente no Departamento de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), em Brasília.

Na ocasião, foi garantido a Agnolin que os licenciamentos para os serviços de detonação de minas para a extração de calcário, granito, cortes de estrada e obras de terraplanagem não terão nenhuma interrupção durante o período da Copa do Mundo.

“Essa era uma grande preocupação das empresas de mineração, sobretudo tendo em vista ser o Tocantins grande produtor e exportador de calcário e cimento e ter, também, um grande plano de obras como a utilização de granito, a exemplo dos 5 milhões de metros quadrados de cobertura asfáltica que serão aplicados pelo Governo em todas as cidades tocantinenses”, disse Agnolin.

 

Comentários (0)