Após consenso com mais três Ercílio disputará OAB; chapa começa a ser formada

Uma das chapas que vai concorrer à diretoria da OAB/TO terá como presidente o advogado Ercílio Bezerra que informou ao T1 que seu nome foi escolhido nesta quarta, 29, em consenso com seus pares.

Ercílio é candidato à presidência da OAB/TO
Descrição: Ercílio é candidato à presidência da OAB/TO Crédito: Divulgação

O nome do advogado Ercílio Bezerra foi definido para concorrer como presidente em uma das chapas nas eleições da Ordem dos Advogados no Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO). Segundo Ercílio informou ao T1, seu nome foi consenso entre seus pares após uma reunião realizada na quarta-feira, 29. “Buscamos construir uma plataforma de candidatura em um ambiente democrático consultando os colegas e dando oportunidade para todos se manifestarem”, ressaltou.

 

Na reunião, avaliada por Ercílio como positiva, foram definidos quatro nomes que poderiam disputar a presidência da OAB/TO por esta chapa, Paulo Roberto Saraiva, Juvenal Klayber, Marcelo Walace e Ercílio Bezerra. Após a reunião ampliada Ercílio informou que os quatro chegaram ao consenso ainda na noite desta quarta e definiram o candidato a presidente.

 

Apesar de Ercílio ter sido o indicado para a cabeça da chapa, os outros também vão fazer parte do grupo que vai concorrer à direção da OAB/TO. “O nosso objetivo é a construção de um projeto que tenha a qualidade que o conselho precisa e obviamente ele passa pela construção de uma chapa também de qualidade”, informou Ercílio.

 

Com a definição, o grupo inicia reuniões em todo o Estado com o objetivo de finalizar a composição da chapa. “Vamos continuar a conversação com os colegas para buscar uma chapa de qualidade que represente a advocacia em todos os seus aspectos de modo que atenda aos interesses da advocacia”, relatou Ercílio.

 

Ainda sobre a composição, Ercílio informou que “para integrar a chapa tem que ter o compromisso com a advocacia tocantinense”. A proposta é que advogados de vários setores integrem o grupo.

 

Comentários (0)