Após requerimento de Hiram, prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação

Asfaltamento da avenida que liga as quadras ALC-SO 34 a ALC-SO 55, no Setor de Clubes, foi solicitado no dia 10 de março

Vereador Hiram Gomes
Descrição: Vereador Hiram Gomes Crédito: Ascom/Câmara

O Requerimento apresentado pelo vereador Hiram Gomes (PSDB), que solicitou ao prefeito de Palmas, através da Secretaria de Infra-Estrutura, o asfaltamento da avenida que liga as quadras ALC-SO 34 a ALC-SO 55, no Setor de Clubes, foi apresentado no dia 10 de março de 2016.

 

"É grande o tráfego nesta avenida principalmente aos finais de semana, pude ver a quantidade de buracos, e recebi reclamação de palmenses que ao procurarem uma lazer com a família tiveram o dissabor de verem seus veículos danificados pela péssima situação em que se encontra a avenida", explicou Hiram Gomes.

 

Nesta quinta-feira, 07, a Prefeitura de Palmas atendeu a solicitação e assinará Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Avenida NS 07 e LO 11. A solenidade será realizada no Clube da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (ASMETO), na Av. LO 11, ALC-SO 55, Lote 08, próximo ao Clube da AABB, às 19h.

Comentários (0)