Ataídes Oliveira participa de homenagem a Fernando Henrique Cardoso

Durante homenagem aos 80 anos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Ataíde Oliveira destacou o papel de Fernando Henrique na construção e consolidação da economia e democracia brasileira. "Sinto orgulho de caminhar no mesmo parti...

O senador Ataídes Oliveira participou nesta quinta-feira, 30, em Brasília da homenagem ao aniversário do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal. Ao lado do governador Siqueira Campos e de outras autoridades tucanas do Tocantins, o senador Ataídes cumprimentou FHC, "homem que mudou a história recente do país".

Após o evento, o senador tucano destacou o papel de Fernando Henrique na construção e consolidação da economia e democracia brasileira. "Sinto orgulho de caminhar no mesmo partido do homem que foi essencial na consolidação da economia do país e na manutenção da democracia que vivemos" disse Ataídes Oliveira.

Fernando Henrique Cardoso completou 80 anos de idade no dia 18 de junho último. O sociólogo e professor universitário foi senador, ministro das Relações Exteriores, ministro da Fazenda e presidente do Brasil em dois mandatos (1995-2002). Participaram do evento, hoje no Senado, mais de 1000 pessoas entre ministros, ex-ministros, governadores e ex-governadores, parlamentares e ex-parlamentares, e secretários estaduais como Ernane Siqueira, da Indústria e Comércio; e Olyntho Neto, da Juventude e Desporto, do Tocantins. O deputado Freire Junior, líder do PSDB na Assembléia Legislativa do Estado também participou da homenagem.

(Da Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)