Foi aprovado em sessão extraordinária, ocorrida na tarde desta terça, 29, o Projeto de Lei de autoria da vereadora Solange Duailibe que autoriza o Poder Executivo a criar o Mercado Municipal de Palmas, a ser implantado no espaço da Feira da 304 sul. Constitui-se em unidades de comercialização de produtos típicos da região, hortifrutigranjeiros, alimentos, especiarias, produtos caseiros e da agricultura familiar, exclusividades, artigos de consumo, serviços, dentre outros.
O PL foi protocolado ainda no dia 24 de março e obteve a aprovação unânime dos parlamentares presentes. Durante as discussões sobre a matéria, os vereadores destacaram a importância da criação do Mercado com todo o reflexo positivo que dará a economia, cultura e gastronomia da Capital. A iniciativa da parlamentar tem o intuito de incrementar toda a cadeia produtiva envolvida e fomentar ainda mais o setor turístico da cidade.
"Não há dúvida de que a criação do Mercado Municipal de Palmas 'Mário Bezerra Cavalcante', será um marco histórico para a nossa cidade, pela sua relevância como importante ponto turístico do município, possibilitando aos palmenses e aos turistas que nos visitam, fazerem suas compras e curtirem momentos agradáveis em suas dependências, podendo, ainda, participar de eventos culturais realizados dentro do Mercado", reforçou Solange.
Câmara de Palmas aprova PL da vereadora Solange Duailibe que cria Mercado Municipal
O PL foi protocolado ainda no dia 24 de março e obteve a aprovação unânime dos parlamentares presentes

Descrição: Vereadora Solange Duailibe Crédito: Divulgação
Comentários (0)