Campelo desabafa "centralismo do poder dificulta ações de combate às drogas"

Vereador diz que já colocou duas emendas parlamentares na casa e alega que por ser vereador de oposição os benefícios não chegam a quem precisa...

Verador Lucio Campelo
Descrição: Verador Lucio Campelo Crédito: Lourenço Bonifácio

Na tribuna durante a sessão solene de hoje, em homenagem a 11º Semana Estadual de Combate as Drogas (20), Lúcio deixou bem claro o seu descontentamento em relação aos investimentos do poder publico nessa área de combate as drogas.

"Hoje há um centralismo do poder,  isso que esta fazendo com que os municípios sofram para colocar em pratica políticas publicas para o combate as drogas, o dinheiro publico não chega a quem precisa. Para se ter uma ideia, eu já coloquei duas emendas parlamentares aqui na casa que beneficiam 02 duas instituições que trabalham no combate a esse mal, mas por eu ser vereador de oposição os benefícios não chegam a quem precisa, não estou pedindo pra mim, eu pedindo para quem necessita, isso é o centralismo do poder pelo poder, infelizmente isso esta acontecendo, mas vou continuar cobrando, porque é aqui que escolhi para viver com minha família, e é aqui que quero ver meus filhos crescerem com segurança e qualidade de vida, e essa qualidade de vida tem que ser estendida a toda a sociedade", desabafou o vereador.

Comentários (0)