Coimbra é indicado para compor duas importantes comissões especiais

O deputado Junior Coimbra foi designado pelo Líder de seu partido para integrar na condição de membro efetivo duas importantes comissões da Câmara dos Deputados.

Deputado Junior Coimbra
Descrição: Deputado Junior Coimbra Crédito: Divulgação

 

O Vice-Líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), foi designado pelo Líder de seu partido para integrar na condição de membro efetivo a Comissão Especial destinada a efetuar estudos e apresentar propostas em relação ao Fator Previdenciário e a Comissão Especial destinada a acompanhar a implantação nos Estados do novo Código Florestal Brasileiro.
 
Essas comissões foram criadas no início do ano pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e a decisão de instalá-las foi tomada ontem na reunião do Colégio de Líderes.
 
Segundo Júnior Coimbra, a proposta do presidente Henrique Alves é de que as duas comissões finalize os trabalhos em 60 dias e já apresente o relatório para aprovação do Plenário.
Coimbra afirmou que já iniciou estudos sobre os dois assuntos e irá ouvir segmentos da sociedade para melhor subsidiar o seu trabalho. “Fiquei muito lisonjeado com a missão a mim concedida pelo meu partido, pois trata-se de duas importantes comissões especiais”, disse.
Com informações da Agência Câmara.
 

Comentários (0)