Com apoio de Lúcio Campelo, CPI do lixo é instaurada na Câmara

Além de Lúcio, oito vereadores assinaram o pedido da CPI do lixo...

“Hoje, em nome de todos os pares estamos instaurando  a CPI do lixo. O que queremos é transparência nesta gestão”, afirmou o vereador Lúcio Campelo(PR) durante sessão realizada nesta terça-feira, 27. Com a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI  o requerimento segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Além de Lúcio, oito  vereadores assinaram o pedido da CPI do lixo. Entre eles:  Iratã Abreu (PSD), Rogério Freitas (PMDB), Joaquim Maia (PV), Emerson Coimbra (PMDB), Waldson da Agesp (PT), Damaso (PR), Junior Geo (PSB), e Jucelino (PTC).

“Recebi reclamações de várias quadras e bairros que a mais de quinze dias não estão varrendo as ruas do setor, ou seja, a Terra Clean não tem feito o serviço corretamente. Nossa intenção  não é prejudicar o prefeito, mas dar respostas a sociedade. A limpeza urbana é paga com o suor de cada cidadão. A sociedade tem cobrado transparência”, disse Campelo.

Ainda segundo o parlamentar,  têm faltado comprometimento na gestão. “ Até agora praticamente não foram feitas licitações. Não realizando  licitações, a prefeitura contribui para o enfraquecimento dos micros e pequenos empresários da cidade deixando de gerar renda e  emprego no nosso município. Ao solicitar uma CPI, estamos defendendo interesse de toda cidadão. Fui eleito para isto e assim vou agir até o final do meu mandato”, finalizou.

 

 

Comentários (0)