Com presença do PROS e do PT, Lelis protocola candidatura ao Governo na AL

Para Marcelo Lelis, a presença do grupo partidário naquele momento demonstra uma coerência no discurso e nas ações das forças partidárias ali representadas...

Vários líderes políticos estavam na AL nesta manhã
Descrição: Vários líderes políticos estavam na AL nesta manhã Crédito: Dermival Pereira

O deputado Marcelo Lelis e o vereador de Palmas, Joaquim Maia, ambos do PV, protocolaram na manhã desta quinta-feira, 1º, na Assembleia Legislativa, as candidaturas aos cargos de governador e vice-governador, respectivamente. 
O registro de candidatura de Lelis reuniu membros do PV, incluindo o vice-presidente da sigla no Tocantins, deputado Freire Junior, e representantes de outros partidos como os aliados do PROS, com a presença do candidato da legenda ao governo na eleição do dia 4, Eli Borges, o deputado Sargento Aragão e o vereador de Palmas Junior Geo; e do PT, com o ex-prefeito de Porto Nacional e candidato do PT na eleição indireta, Paulo Mourão, o presidente estadual do PT, Julio Cesar, e o Secretário do partido, Donizeti Nogueira.
Para Marcelo Lelis, a presença do grupo partidário naquele momento demonstra uma coerência no discurso e nas ações das forças partidárias ali representadas. "A presença hoje do PROS e do PT aqui é uma clara demonstração de união em torno do propósito de oferecer ao Estado a mudança que a população espera", disse o candidato do PV.
Marcelo Lelis considera fundamental que a eleição indireta sirva para abrir uma ampla e qualificada discussão sobre o futuro do Tocantins. "Precisamos pensar no Tocantins que queremos, para isso temos qualificar o discurso debater propostas que tragam desenvolvimento e mais qualidade de vida para nossa gente. Precisamos cuidar do futuro do povo tocantinense que anda tão esquecido", ponderou Marcelo Lelis.
Após o registrar sua candidatura, Lelis e o grupo do PV presente na Assembleia acompanhou o registro das chapas lideradas por Eli Borges (PROS) e Paulo Mourão (PT).

Comentários (0)