Críticas na saúde e transporte marcaram o 7º movimento do PV em Porto Nacional

O Movimento Ouvindo a Nossa Cidade, realizado pelo Partido Verde em Porto Nacional, alcançou a 7ª edição. O encontro que aconteceu neste último sábado, 19, no centro Catequético Nossa Srª Aparecida

Movimento Ouvindo a Nossa Cidade
Descrição: Movimento Ouvindo a Nossa Cidade Crédito: Ascom

O Movimento Ouvindo a Nossa Cidade, realizado pelo Partido Verde em Porto Nacional, alcançou a 7ª edição. Desta vez os bairros contemplados foram Parque Eldorado, Brigadeiro Eduardo Gomes, Padre Luso e Imperial.

O encontro que aconteceu neste último sábado, 19, no centro Catequético Nossa Srª Aparecida, contou com grande participação dos moradores, com 23 intervenções. Em todas as participações houve críticas em comum à falta de uma UPA no setor, bem como a precariedade do transporte público. Joaquim Maia, presidente do PV, ouviu atentamente todas as críticas e sugestões e afirmou que o PV apresentará em seu plano de governo uma plataforma de trabalho e ações que atenderá as necessidades de cada setor de Porto Nacional. “Ouvir diretamente de vocês as reais necessidades de cada setor dará ao Partido Verde a condição para a formatação de um plano de governo popular, que tenha o jeito e a cara do povo. Temos como meta uma política que dê mais qualidade de vida ao cidadão. Vocês não podem ser esquecidos pela administração.” Disse Joaquim Maia.

Comentários (0)