Deputado Vilmar pede recuperação da TO-336, entre Couto Magalhães e Pequizeiro

As solicitações destacam a necessidade de roçagem às margens da rodovia, para facilitar a visibilidade de quem trafega por lá e a necessidade também de operação tapa buraco

Deputado estadual Vilmar de Oliveira
Descrição: Deputado estadual Vilmar de Oliveira Crédito: Foto: Dicom/AL

O deputado Vilmar (Solidariedade) apresentou na sessão desta quinta, 28, três requerimentos solicitando providências do Governo do Estado para recuperar um trecho de 21 quilômetros da TO 336, ligando os municípios de Couto Magalhães e Pequizeiro.

 

As solicitações destacam a necessidade de roçagem às margens da rodovia, para facilitar a visibilidade de quem trafega por lá; necessidade também de operação tapa buraco; e sinalização horizontal e vertical para regulamentar ações como limite de velocidade, atenção em curvas e preferência em ultrapassagens. Conforme o parlamentar, as ações executadas em conjunto são primordiais para garantir o trânsito de pessoas com segurança, evitando acidentes de trânsito e regulamentando o tráfego de veículos.

 

Na oportunidade, o parlamentar também apresentou um projeto de lei declarando de utilidade pública a Associação Cultural Desportiva e Ambiental dos Moradores dos Setores São José, de Formoso do Araguaia.

Comentários (0)