Em Audiência Pública, Joaquim Maia propõe a criação da “Carta de Luzimangues”

A Carta de Luzimangues terá como objetivo levantar os principais problemas de cada área, como educação, saúde, infraestrutura, meio ambiente, cultura, desenvolvimento, transporte, habitação e lazer.

Vereador Joaquim Maia em audiência pública
Descrição: Vereador Joaquim Maia em audiência pública Crédito: Ascom

Durante sua participação na Audiência Pública realizada em Luzimangues, nesta segunda, 24, o vereador Joaquim Maia apresentou a proposta para a criação da Carta de Luzimangues. Segundo Joaquim Maia, o documento deverá ser elaborado por uma comissão composta por pessoas de diversos segmentos da sociedade: comerciantes, industriais, estudantes, idosos, religiosos, agricultores e líderes comunitários. A Carta de Luzimangues terá como objetivo levantar os principais problemas de cada área, como educação, saúde, infraestrutura, meio ambiente, cultura, desenvolvimento, transporte, habitação e lazer.

 

Joaquim Maia destacou a importância da criação da Carta. “Com este documento em mãos, caberá à administração seguir o seu cronograma, definindo um calendário de trabalho e, principalmente, cumprir as suas metas”, disse o vereador, que lembrou que para a criação da Carta de Luzimangues, é essencial o envolvimento da comunidade.

 

Audiência Pública

A Audiência Pública de Luzimangues aconteceu nesta segunda, 24, e reuniu um grande número de moradores do distrito. A Audiência foi proposta pelo deputado Valdemar Júnior e contou com a presença dos deputados Wanderley Barbosa, Toinho Andrade, Eduardo Siqueira, Ricardo Aires, e ainda contou com a presença do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, que foi sabatinado pela Mesa e populares presentes.

Comentários (0)