Em discurso na tribuna Lelis pede providências do governo para região de Colinas

O parlamentar solicitou melhorias na infraestrutura, Saúde e Segurança...

Deputado estadual Marcelo Lelis
Descrição: Deputado estadual Marcelo Lelis Crédito: Ascom/AL

As reivindicações da região de Colinas do Tocantins tornaram-se alvo de vários requerimentos apresentados pelo deputado do PV, Macelo Lelis, na sessão desta terça-feira, 1º. Trata-se da construção de um anel viário em Colinas e da duplicação da via de acesso que liga o município a Plataforma multimodal, além de questões envolvendo Saúde e Segurança Pública. As informações foram levantadas durante a 4ª edição do projeto “Movimento por uma Alternativa de Mudanças”, realizada no último final de semana, em Colinas, após visitas da caravana do PV, a oito municípios da região.

Na tribuna, Lelis parabenizou o prefeito de Presidente Kennedy, Ailton Francisco, pela ótima gestão, em especial pelo o excelente trabalho prestado à população na área da Saúde, agradeceu a deputada Amália Santana, a ex-prefeita Maria Helena e o prefeito José Santana, de Colinas, pela forma como foi recebido por eles no município e por terem participado do evento do PV no município.  Lelis também cobrou do Governo do Estado providencias em relação a Segurança Pública na região, como também “a construção de um hospital regional em Colinas, que hoje, não dispõe de nenhuma ajuda do Estado nesta área”.

De acordo com Lelis, a solicitação do anel viário, “se dá com o objetivo de desviar o tráfego de dentro da cidade, considerando que, em media, quatrocentos caminhões irão trafegar na via para a plataforma o que já está danificando a pavimentação e provocando acidentes”, pontou.

 

Mais Requerimentos

Na mesma sessão, Lelis solicitou providências por parte do Governo do Estado, em relação a Segurança Pública nos municípios de Nova Olinda, Presidente Kennedy, Arapoema, Brasilândia, Bandeirantes, Colinas e Pau D’arco do Tocantins, uma vez que esta população vem sofrendo com o aumento no número de homicídios, assaltos em escolas, em residências, no comercio local e com a falta de efetivo da Polícia Militar e o envio por parte do Governo, do Projeto de Lei que propõe o realinhamento dos vencimentos dos servidores da Defensoria Pública do Estado. 

 

Próxima edição

No próximo sábado, 5, mais uma edição do projeto Movimento por uma Alternativa de Mudanças ocorrerá em Paraíso do Tocantins, porém antes, a caravana do PV irá percorrer os municípios de Pugmil, Nova Rosalândia, Cristalândia, Pium, Monte Santo, Divinópolis, Abreulândia, Marianópolis, Caseara, Chapada da Areia e Barrolândia.      

 

Comentários (0)