Em homenagem, Solange quer denominar "Poliana Reis” o Centro de Reabilitação

Poliana Reis era publicitária e morreu no dia 16 de fevereiro, em Palmas, vítima de acidente de trânsito.

 

Um Projeto de Lei (PL) da deputada estadual, Solange Duailibe (PT), quer denominar como "Poliana Reis de Souza", o Centro Estadual de Reabilitação de Palmas. O PL, apresentado nesta quinta-feira, 28, é  uma homenagem à publicitária e jornalista tocantinense, morta recentemente, em acidente de carro, na Capital.


 

"Aquela jovem publicitária, sempre alegre, espontânea e cheia de ideais e projetos futuros, conquistou a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Minha iniciativa é uma forma de homenageá-la, pois ela deixou inquestionável exemplo de trabalho, caráter e ilibada moral”, justificou a deputada Solange.

 

Reabilitação

O Centro Estadual de Reabilitação de Palmas já está em funcionamento  é uma instituição pública pertencente a Secretaria de Estado da Saúde. O Centro é especializado no atendimento a pessoas portadoras de necessidades físicas especiais, delas muitas vítimas de acidentes de trânsito.



A homenageada 

Poliana Reis de Souza, 35 anos, publicitária, natural de Araguaína, morreu dia 16 de fevereiro de 2013, em Palmas, vítima de acidente de trânsito. (Ascom)

 

Comentários (0)