Em visita à Câmara de Araguaína, Luana Ribeiro reforça compromisso com segurança

Como parlamentar que defende a segurança pública da população, a deputada reafirmou seu compromisso com Araguaína

Deputada na Câmara de Araguaína
Descrição: Deputada na Câmara de Araguaína Crédito: Foto: Ascom

Em visita à Câmara Municipal de Araguaína nesta segunda-feira, 23, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) cumprimentou os vereadores e ouviu as reivindicações da população araguainense. A visita fez parte de uma agenda da parlamentar na cidade. “Gosto de vir a Araguaína, tenho casa aqui e tenho uma história com cada pessoa”, disse.

 

Como parlamentar que defende a segurança pública da população, Luana reafirmou seu compromisso com Araguaína. “Estamos solicitando que sejam chamados os concursados das polícias civil e militar e também da Defesa Social para agilizar os atendimentos”, destacou.

 

Luana também falou da necessidade de aplicar os recursos para segurança em melhorar a estrutura, equipamentos, veículos e armamento, e reforço no efetivo. “Represento a segurança na Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos) e levarei um plano de reestruturação da segurança pública do Estado, para o ministro da Justiça”.

 

Avenida João Ribeiro

Na ocasião, Luana falou da proposta da Prefeitura de Araguaína em mudar o nome da Marginal Neblina para Avenida João Ribeiro. “Meu pai dizia que homenagem é a que se faz em vida e acho que o senador foi muito homenageado sempre na cidade de Araguaína pelos amigos, pelo carinho que foi tratado e o nome dele se eterniza em cada obra”, afirmou. Luana também agradeceu a homenagem em nome da família.

 

Via Lago

A parlamentar também comentou a importância de João Ribeiro na construção da Via Lago, uma avenida que passará pela orla do lago e será importante para desafogar do trânsito araguainense. A ordem de serviço foi assinada recentemente. “Ele partiu e deixou recursos engatilhados para a Via Lago”, disse.

 

A Via Lago terá 1,56 km de extensão, começando no fim da Marginal Neblina (no cruzamento com a Avenida Filadélfia) seguindo até os setores Lago Azul, Cidade Nova e Nova Morada, com três pistas duplas, ciclovia e calçamento para pedestres. No final da avenida, será construída a ponte.

 

 

 

Comentários (0)