Folha defende entendimento entre Executivo e proprietários para regularização

Vereador entende que proprietários de quiosques prestam relevantes para a comunidade e defende que Executivo e donos de quiosques entrem em entendimento

 

 

Como defensor dos serviços prestados pelos quiosques de Palmas, Folha solicitou ao secretário de desenvolvimento econômico, Borges da Silveira para que tenha cautela nas decisões a serem tomadas.

Durante os debates desta quinta-feira (04), Folha comunicou que enviou convite para que o secretário Borges da Silveira envie a Câmara Municipal à relação com o nome das pessoas que solicitaram concessão para trabalhar nos quiosques. “Não podemos ignorar a contribuição que os empresários dos quiosques sempre deram a nossa cidade”, afirma Folha.

O vereador Folha acredita em uma gestão empreendedora que busca fomentar a economia do município. “Vejo que os empresários do ramo estão preocupados com as ações do executivo, mas eu acredito que o prefeito jamais irá fechar as portas de empreendedores que geram tanto emprego e renda para a nossa comunidade, o que se busca é a regularização e a legalidade”. Disse Folha.

 

Santo Amaro

Durante sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira, 04, o vereador Folha (PTN) votou a favor da regularização do Setor Santo Amaro, a matéria enviada pelo executivo municipal entrou em pauta e foi aprovada pela Câmara Municipal. Folha é defensor da regularização dos bairros habitados e que ainda não recebem a devida atenção do poder público.

Além do setor Santo Amaro há os setores Fumaça, Água Fria, Sonho Meu e Lago Norte que aguardam regularização na região Norte da cidade. “Essa é uma luta que se arrasta há anos e não tenho duvidas de que em breve todos esses setores da região Norte também serão regularizados”. Afirma Folha.

Folha relembra que participou de vários encontros com as comunidades que moram nesses setores e que conhece a real situação em que vivem os moradores. “Estive em todos os bairros que aguardam regularização e vi o quanto eles crescem e necessitam de atenção. Regularizar o Santo Amaro é uma alegria para mim.” Finalizou.

 

 

 

Comentários (0)