Folha pede atenção aos setores não regularizados e apresenta 225 requerimentos

Em seu primeiro discurso dessa legislatura Folha apresentou 225 requerimentos e um Projeto de Lei ao executivo Municipal

Durante essa primeira semana de início de trabalho na Câmara Municipal, o vereador Folha (PTN) usou a tribuna para saudar os novos companheiros de Parlamento, frisando que o interesse de todos os vereadores é o de cuidar da população palmense. “Vou dedicar o meu mandato mais uma vez, aos meus eleitores que acreditaram em mim e na nossa gestão”, disse Folha.

 

Entre as reivindicações da comunidade, estão os serviços de limpeza urbana, roçagem e a revitalização das feiras. Folha chamou atenção à Feira do Aureny I, que segundo o vereador, “hoje já não comporta a demanda da comunidade, em relação ao espaço dedicado aos feirantes e ao espaço de estacionamento”.

 

Folha também frisou a necessidade de instalação de uma agência bancária na região Norte da cidade, uma vez que o comércio da região fica em prejuízo devido a ausência dos serviços bancários. "Solicitei ao executivo que viabilizasse esse serviço por quatro vezes na legislatura passada, espero que esta nova gestão juntamente com os companheiros de parlamento ajude a realizar este sonho dos moradores das Arnos", disse.

 

Os bairros que ainda aguardam regularização como o setor Santo Amaro, o setor Fumaça e o Água Fria também foram citados pelo vereador, “vou continuar lutando pela regularização destas áreas e mais uma vez solicito através de requerimento que o executivo municipal priorize os setores não regularizados", finalizou. (Ascom)

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)