Gaguim comemora colocação em avaliação de parlamentares do Congresso Nacional

Gaguim ficou na 72º posição entre 100 melhores deputados brasileiros avaliados pelo site Atlas Político. Ranking utiliza critérios como representatividade, ativismo legislativo e fidelidade partidária

Deputado ficou em 72º posição em avaliação
Descrição: Deputado ficou em 72º posição em avaliação Crédito: Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) foi avaliado pelo site Atlas Político como, o Deputado Federal mais bem avaliado entre os Deputados do estado do Tocantins no Congresso Nacional, classificado na 72º posição e figurando na lista dos 100 melhores Deputados brasileiros.

 

Gaguim explicou: “as redes sociais são ferramentas importantes para a transparência na gestão pública. Estas iniciativas proporcionam aos cidadãos participar ativamente do processo político e legislativo. Quem quiser participar ativamente do nosso debate diário em prol de políticas públicas eficientes para o Brasil é só ir no meu facebook, twitter, nos sites “votenaweb”, “congressoemfoco” e agora, também, no site “Atlas””.  

 

O ranking 5D do Atlas Político está em sua 1º edição, sendo uma ferramenta para comparar o desempenho dos deputados e senadores brasileiros a partir de critérios objetivos, com o propósito de mostrar a competência dos congressistas de defender uma agenda política independente do conteúdo ideológico dela.

 

O ranking 5D utiliza 5 critérios para avaliar os parlamentares, sendo eles: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, debate parlamentar e fidelidade partidária.

 

Por último disse o ex-governador, Gaguim: “para mim é uma honra que meu trabalho esteja sendo bem avaliado, me destacando entre os 100 a melhores deputados do Brasil. Estou no meu primeiro ano de mandato, e sei que ainda há muito por fazer e muito para aprender. Esse reconhecimento me incentiva a lutar ainda mais pelo meu Tocantins e por nossa gente”.

 

Veja a matéria completa no endereço: www.atlaspolitico.com.br/ranking-deputados

Comentários (0)