Gaguim incentiva população a contribuir com sugestões nas redes sociais

O ex-governador reconhece a força dessa forma de participação democrática e por isso busca atuar efetivamente nas redes sociais, divulgando seus projetos de lei pelo Twitter, Facebook, entre outras

Deputado federal Carlos Gaguim
Descrição: Deputado federal Carlos Gaguim Crédito: Foto: Ascom

O deputado Carlos Gaguim tem trabalhado continuamente apresentando suas proposições por meio das redes sociais, coletando informações e opiniões dos cidadãos que podem sugerir, alterar e propor novas ideias. Tudo isso é realizado pelo peemedebista que disponibiliza ferramentas para propiciar esta conectividade dia-a-dia.

 

No site Votenaweb, por exemplo, o projeto de lei, de sua autoria, que obrigará Prefeitos, Governadores e Presidente da República a deixarem saldo de caixa para garantir o pagamento das despesas com pessoal no início do próximo mandado obteve 99% de aprovação pelos internautas.

 

“O trabalho realizado nas redes sociais possibilita aos cidadãos conhecer os projetos de lei realizados pelos parlamentares e assim votarem a favor ou contra, manifestando de modo democrático seus anseios”, explicou Gaguim.

 

No site da Câmara dos Deputados, inclusive, estão disponível todas as atividades realizadas pelos deputados federais, tais como: propostas de emenda à constituição, projetos de lei, requerimentos, pareceres, presenças nas comissões e no plenário, discursos, dentre outras.

 

Rede Social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que compartilham valores e objetivos comuns. O ex-governador reconhece a força dessa forma de participação democrática e por isso busca atuar efetivamente nas redes sociais, divulgando seus projetos de lei pelo Twitter, Facebook, entre outras redes.

 

“Todos os meus projetos e requerimentos em prol da sociedade e do meu estado eu tento compartilhar nas redes sociais, na tentativa de criar meios de discutir melhor com os cidadãos as propostas presentes e futuras. Por isso peço para todos que quiserem contribuir com o meu trabalho que acessem meu Twitter, Facebook, me mandem e-mail, entre outros meios para apresentarem sugestões”, disse Gaguim.

 

 

Comentários (0)