Iratã Abreu prestigia abertura do 1º Congresso da Indústria Tocantinense

O vereador elogiou a estrutura do evento e afirmou que o congresso é uma oportunidade de congraçamento, de troca de informações e de aquisição de novos conhecimentos

Vereador Iratã na abertura do CIT
Descrição: Vereador Iratã na abertura do CIT Crédito: Ascom

O vereador Iratã Abreu prestigiou durante toda a manhã desta quarta-feira, 2, a abertura oficial do 1º Congresso da Indústria Tocantinense, bem como os painéis que foram realizados. Iratã elogiou a estrutura do evento e afirmou que o congresso é uma oportunidade de congraçamento, de troca de informações e de aquisição de novos conhecimentos entre os representantes dos segmentos industrial e agro.

Defensor na Câmara Municipal de Palmas das micro e pequenas empresas e do empreendedorismo, o vereador Iratã Abreu é de opinião semelhante a do presidente nacional do Sebrae, Luís Barreto. Hoje, durante o painel, Barreto ressaltou aos participantes do evento que o desenvolvimento do Tocantins passa também pelo empreendedorismo e agronegócio e que é preciso que as Prefeituras façam valer a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

A abertura oficial do evento foi feita pela presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, e pelo presidente da Fieto e Sebrae, Roberto Pires. Na apresentação feita pelos dois ficaram evidentes dois pontos essenciais para o desenvolvimento do Estado do Tocantins: o investimento na logística e na educação. Logo depois, foram iniciados os painéis, mediados pela jornalista do R7, Christina Lemos.

 

Comentários (0)