Iratã critica atraso em obras de CMEIs e diz faltar planejamento na Prefeitura

Já era para as aulas terem começado, mas as obras de reforma atrasaram o início do ano letivo nos CMEIs.

Vereador Iratã Abreu
Descrição: Vereador Iratã Abreu Crédito: T1 Notícias

Ao comentar na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o atraso nas obras em sete Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), o vereador Iratã Abreu (PSD-TO) que mais uma vez fica evidente a falta de planejamento nas ações e obras do governo municipal. O vereador lembrou que, alegando a necessidade de reforma nos Cmeis para que o ano letivo de 2014 começasse sem atrasos, a gestão exonerou professores no final do ano passado.

 

Iratã aponta, contudo, que fica clara a falta de planejamento e isso prejudica não só as crianças, mas também seus pais, “trabalhadores, que dependem desses Cmeis e que sequer foram avisados com antecedência,” disse o vereador ao demonstrar sua indignação.

 

Requerimentos

Ainda nesta quinta-feira, foram aprovados os seguintes requerimentos do vereador Iratã Abreu: um que solicita medidas para suprir a carência de técnicos de enfermagem, enfermeiros e auxiliares de serviços gerais no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); outro que pede reparo e manutenção das ambulâncias do SAMU e um terceiro que pede a limpeza, roçagem e recolhimento de entulhos nas APS e lotes particulares da quadra 509 Sul, em especial na QI-22. 

 

Comentários (0)