Júnior Coimbra afirma que lei geral da copa deverá ser votada na próxima semana

Após participar de várias reuniões entre os líderes partidários e o presidente da Câmara dos Deputados,na última quinta-feira,15, Júnior Coimbra (PMDB) discutiu o calendário de votações do Plenário. E na tarde de ontem, 16, que a Câmara deverá votar ...

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB-TO) afirmou na tarde desta sexta-feira, 16, que a Câmara dos Deputados deverá votar a Lei Geral da Copa (PL 2330/11) na próxima semana. O deputado participou de diversas reuniões entre os líderes partidários e o presidente da Câmara dos Deputados na última quinta-feira, que discutiu o calendário de votações do Plenário.

Segundo Coimbra, no caso da Lei da Copa, oposição e governo negociam os destaques que serão votados nominalmente. O projeto define direitos e obrigações temporários da Federação Internacional do Futebol (FIFA) durante as Copas das Confederações (2013) e do Mundo (2014) no Brasil.

Júnior Coimbra explicou que o texto aprovado pela Comissão Especial prevê a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios e regras para a venda de ingressos com descontos de 50% para estudantes, idosos e beneficiários do bolsa família.

Coimbra afirmou que o governo deverá, a partir de agora, conversar novamente com líderes de sua base aliada e da oposição para garantir a votação.(Assessoria)

Comentários (0)