Lelis diz que senador João Ribeiro "está apto para trabalhar pelo Tocantins”

Em discurso na AL, Lelis criticou os comentários maldosos feitos à saúde do saúde do senador também teceu elogios à Ribeiro pela Nota divulgada na imprensa...

Deputado Estadual Marcelo Lelis
Descrição: Deputado Estadual Marcelo Lelis Crédito: Lourenço Bonifácio/T1

O deputado Marcelo Lelis (PV) criticou na manhã desta terça-feira, 22, durante a sessão, as críticas feitas à saúde do senador João Ribeiro (PR), as quais afirmam “que ele não teria condições físicas para disputar as eleições ao Governo do Estado no próximo ano”. Em seu discurso, Lelis também teceu elogios à Ribeiro pela Nota divulgada na imprensa, na qual afirma “que o problema de saúde de outrora, encontra-se agora debelado, e que com a anuência de dirigentes políticos da esfera pública nacional e dos companheiros que tenho no Estado sou pré-candidato ao Governo pelo Partido da República (PR)”.   

Lelis declarou que no período em que o senador esteve em tratamento ele o visitou por três vezes e que hoje, Ribeiro está totalmente apto a trabalhar em prol do Estado. “Queria comentar a nota do senador João Ribeiro, e quero dizer que ele acertou na mosca, ao publicar essa nota. Eu o visitei três vezes durante seu tratamento, na primeira visita que fiz me preocupei com saúde dele, na segunda, o senador já estava tão bem que ele, a Cinthia, a Cláudia e Eu fomos almoçar em uma churrascaria e depois fomos assistir um filme, isso me deixou extremamente animado com o quadro de saúde dele. Há poucos dias estive em Brasília visitando o senador juntamente com outros líderes e  vi que ele já está exercendo todas as suas atividades no Senado Federal. As pessoas tem que parar de agorar a saúde dos outros,  entendemos a importância do senador no cenário político. Ele já está completamente recuperado e pronto para trabalhar pelo no nosso Estado”, disse.

 

Cobranças

Ainda na Tribuna, Lelis cobrou mais uma vez, do Governo do Estado e do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Carlão da Saneatins (PSDB) o cumprimento da promessa feita pelo secretário de Estado da Administração, Lúcio Mascarenhas, de que chamaria, ainda no mês passado, mais 259 aprovados no Concurso do Quadro Geral. Promessa até o momento não cumprida. 

Comentários (0)